quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Contribua para o Crescimento da obra de Deus e para que atraves da minha vda outras vidas tb possam ser abençoadas Deus abençoe

Ola amados a graça e a paz do Senhor a todos.... Amados eu ja fui um locutor da Radio Unção de Deus e hoje to aki pra pedir a ajuda dos amados irmãos ..... amados eu sou ministro de Louvor na casa de Deus .... amados ja algum tempo eu venho sentido um desejo em meu coração de louvar ao Senhor mais profundamente e isso me leva a pensar nos Cursos do CTMDT http://www.ctmdt.com.br/ no qual fazem nos nos aprofundarmos nessa area mais amados eu tava vendo os valores mais ... eu não tenho condiçoes financeiras para isso e é por isso que venho pedir a colaboração dos amados irmãos.... amados olha pesso orem com relação a isso olha pois não estou aki pra me engrandecer perante homens e sim pela graça e a Misericordia de Deus Peço me ajudem para que assim eu possa me preparar para a Gloria de Deus pois quero me aperfeiçoar e adorar ao Senhor ...... amados pode ser qualquer quantia quanto o Senhor colocar em teu coração Tenho certeza q eli ira te retribuir em Drobro e derramara sobre vc benção sem medidas

Dados da Conta

Banco: CAIXA ECONOMICA FEDERAL


Nome do Benificiario: ROBISON DOS R. S. Oliveira

AGENCIA: 0141


CONTA POUPANÇA : 2171-
0

Q Deus possa retribuir em Drobo na sua vida e em sua familia Deus abençoi abundantemente amados quem quiser estar ai me add no MSN robisondosreis@hotmail.com


























Nenhum comentário:

Postar um comentário


Radio Central Gospel

Uploaded with Avramovic Web Solutions ImageShack Hotspot

Contribua para o Crescimento da obra de Deus