sábado, 17 de outubro de 2009

A Faxina


Em meio tantos desafios em nossa vidas, esquecemos do real valor… creio que essa mensagem falara ao seu coração
Faz mais ou menos dois meses o Senhor começou a ministrar no meu
espírito que viria um novo tempo para a adoração no Brasil.
Que Ele iria mover as águas e que tudo o que estava escondido e que
era sujeira seria exposto.
Como parte desse tratamento, o Senhor me mandou realizar um ato profético.
Ele me disse que eu deveria me humilhar, me esvaziar dos meus títulos,
e me inspirou a me inscrever como faxineira.
Bom, eu pedi a uma amiga que me indicasse como faxineira para pessoas
do seu círculo de amizades. Ela é formada em turismo e conhece muita
gente então, logo começou a aparecer uma série de faxinas para eu
fazer.
Na primeira delas eu tive uma forte experiência com o Senhor. Cheguei
num apartamento muito lindo, muito grande e lindo mesmo mas que estava
totalmente sujo, tão sujo que fiquei pensando como alguém podia viver
no meio de tanta sujeira.
A senhora da casa me deu as orientações e depois abriu a geladeira e
me mostrou duas vasilhas dessas de sorvete da kibom. Ela me disse
assim: aqui tem arroz e macarrão, caso você queira comer, pode almoçar
essa comida.
Eu disse para ela: muito obrigado, eu trouxe a minha própria comida.
Então ela me disse assim: ok, então, quando você terminar de limpar
tudo e for limpar a geladeira, jogue essa comida das vasilhas fora
porque ela está muito velha.
Ana, eu escutei aquilo e não conseguia acreditar. Fui para o quarto da
empregada me trocar e comecei a chorar profundamente. Então eu ouvi a
voz de Jesus me dizendo: a minha igreja está me tratando assim, eles
me oferecem o resto.
A senhora saiu do apartamento e me deixou sozinha limpando.
Eu te confesso que limpei aquele apartamento chorando. Acho que fazia
muito tempo eu não chorava assim.
Tenho realizado várias faxinas e DEUS tem trabalhado comigo.
Chego em lugares nos quais as pessoas não me conhecem e sou tratada,
muitas vezes, como uma coisa. E isso dói muito.
Mas na semana passada, fui à casa de uma senhora católica. Ela e seu
esposo estão com um bebezinho de 12 dias.
Ela me tratou como uma princesa.
Ela foi para a cozinha, com seu bebezinho no colo e passou um
cafezinho para mim. Ela fez um delicioso bolo de cenoura e preparou
uma linda mesa de lanche para nós duas.
Eu te confesso que fiquei constrangida com tanto amor.
Ela me tratou como se eu fosse Jesus.
E no final ainda me agradeceu por ter limpado sua casa e me pediu
perdão por não ter podido me ajudar na limpeza.
Sabe, Deus realmente está tratando comigo, com meus valores, minhas
expectativas. Enfim, está mexendo profundamente nas minhas estruturas.Estamos acostumados a receber sem ter que pagar o preço
Deus está nos deixando sentir a necessidade de voltar para essência. E
também está tirando nossas máscaras e permitindo que vejamos quem na
realidade somos.

Deus abençoe a todos !


Acesse nosso Blog e deixe a sua mensagem

www.resgatecem.blogspot.com

Add nosso Msn ai

MSN

resgatecem@hotmail.com

3 comentários:


Radio Central Gospel

Uploaded with Avramovic Web Solutions ImageShack Hotspot

Contribua para o Crescimento da obra de Deus